Foi em Novembro de 1997, que Esra Tasasiz b. (Escócia) , passou a viver em Bruxelas. e foi convidada juntamente com Pierre Mussche, Ernst W. Meinrath e Renaud Charlier este conhecido Musico de três estúdios profissionais, a compor músicas para filmes e comerciais.
O grupo decidiu, além de composições de trilha sonora ,compor um álbum em primeiro lugar. Durante a gravação encontraram Olivier Van Hoofstadt obrigando-os a compor a música para seu filme Parabellum. O grupo aceita e usa algumas peças que serão posteriormente em seu primeiro álbum e algumas inéditas para criar a trilha sonora.
Depois disso, o grupo finalmente lançou seu primeiro álbum em 2001(Drystar) sob o selo de prestígio One Little Indian, que havia notado o seu trabalho no filme Parabellum. Este álbum lhes permitirá rodar em vários clubes belgas para dar a conhecer ao público em geral, ao mesmo tempo o grupo já está trabalhando na composição do segundo álbum.
Em 2004 finalmente lançaram o tão aguardado segundo álbum (Symptomatic), este álbum dá muito mais resultados do que o primeiro e permite-lhes dar vários concertos e defender mais músicas no palco, deve salientar-se que, durante a gravação do segundo álbum seu estúdio pegou fogo destruindo todo o seu trabalho e forçando começar de novo.
Um ano depois a banda compôs a trilha sonora para o documentário "The Long Journey Home" e em 2006 compôs a trilha sonora de "The Room".
Discografia:
Drystar (2001)
Symptomatic (2004)
Nenhum comentário:
Postar um comentário